domingo, 2 de junho de 2013

O início - by Sandra Coelho

O início



Infelizmente não tenho recordações com a leitura e escrita na minha infância, e nem adolescência pois meus pais tiveram estudo até o antigo primário, para falar a verdade nem chegaram a terminar. Em casa sempre fui cobrada e incentivada a frequentar as aulas e estudar, e na época as notas altas eram importantes, mas a prática da leitura em si, não tive incentivo, e na escola o único momento que consigo me recordar foi a leitura de um livro chamado "Soprinho", o qual tive que fazer resumo de todos os capítulos em folhas de almaço. Nas férias meu avô materno ficava em casa pois minha mãe necessitava trabalhar, então ele me contava as lendas que ele conhecia e isso me fazia viajar na imaginação. Comecei a ser despertada pela leitura e escrita já na faculdade, Letras foi o curso que me mostrou o quão importante é o mundo dos livros. Abraços e até um próximo momento de escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário